Termos e condições do Cartão Presente Virtual
Onde comprar o cartão-presente?
Só será possível adquirir o Cartão Presente Virtual em nosso site www.jadevinejoias.com.br.
Como utilizar o cartão-presente?
É possível utilizar o cartão-presente após o recebimento de senha enviada por e-mail para o presenteado.
No carrinho, preencha o campo “Cartão Presente” com o código informado por e-mail.
Qual a validade do cartão presente?
Sua validade é de 6 meses após a compra.
Como consultar saldo do cartão presente?
A informação de saldo consta disponível no e-mail enviado para o presenteado. Mas poderá ser consultada também no site.
Como o presenteado faz se quiser comprar produtos além dos créditos do cartão-presente?
Assim que o presenteado receber o cartão presente por e-mail poderá iniciar o processo de compra. Se o saldo a pagar for maior que o saldo do cartão presente, ele poderá selecionar outros métodos de pagamento para pagar o valor excedente.
Posso deixar saldo para próxima compra?
Cada cartão presente poderá ser utilizado uma única vez. E o saldo total deverá ser utilizado em um único pedido.
Os créditos constantes no cartão-presente destinam-se exclusivamente para escolha de produtos no site. Não é possível efetuar retirada em dinheiro.
Como a pessoa recebe o cartão-presente?
Você escolherá o desing do cartão-presente, que será enviado por e-mail para quem desejar. Se preferir, ainda é possível criar uma mensagem com até 250 caracteres. O cartão escolhido e senha serão enviados diretamente para o e-mail do destinatário.
Cancelamento:
O cancelamento do cartão-presente deverá ser realizado no prazo de 7 dias corridos a contar da data de aprovação do pagamento, exceto em caso de utilização do valor contratado. Caso o cartão-presente não tenha sido utilizado, o comprador poderá realizar o cancelamento através do e-mail: contato@jadevinejoias.com.br.
Quais valores estão disponíveis para compra de cartão-presente?
Atualmente existem 4 opções: R$ 300,00, R$ 400,00, R$ 500,00 e R$ 700,00.
Não há limite de compra de unidades de cartões. Entretanto cada cartão deverá ser comprado em pedidos separados.
Atenção também para a possível indisponibilidade de pagamento pela instituição financeira em caso de valores duplicados.
Quais produtos estão contemplados para compras com o cartão presente?
Todas as peças disponíveis no www.jadevinejoias.com.br são elegíveis para compras com o cartão- presente.
O presenteado terá de pagar custos de envio?
Todas as compras feitas com cartão-presente, independente do valor dos créditos, são contempladas com frete grátis na modalidade simples de envio.
É possível transferir o cartão-presente para outra pessoa?
O crédito do cartão-presente poderá ser utilizado apenas pelo titular do cartão.
Assim que o presenteado receber o cartão-presente por e-mail, não será mais possível realizar a transferência, sendo válido apenas para o CPF do presenteado.
Possível usar mais de uma vez o cartão-presente?
Só é possível realizar uma única compra com o cartão-presente. Após a efetivação da compra, o cartão- presente utilizado será automaticamente baixado. Para um novo pedido, é necessário adquirir um novo cartão.
O cartão-presente possui nota fiscal?
Para operação de compra de cartão-presente não será gerada nota fiscal, somente um recibo que será enviado por e-mail.
Uso não autorizado do cartão-presente e compartilhamento de dados
O código do cartão-presente é único e intransferível. Mas ainda assim, não compartilhe o e-mail com os dados de seu cartão-presente com outras pessoas.
Motivos para o não recebimento do cartão-presente
Depois que o cartão-presente for comprado com sucesso, ele será enviado para o endereço de e-mail registrado. Se você não recebeu o número do cartão-presente e o número PIN, pode ser pelas próximas razões:
* Você inseriu o endereço de e-mail incorreto ao comprar o cartão-presente. Entre em contato pelo o e-mail contato@jadevinejoias.com.br para confirmar e alterar o endereço de e-mail.
* Caixa de entrada do e-mail pode estar está cheia. Necessário certificar-se de que há espaço suficiente na caixa de entrada e entrar em contato pelo contato@jadevinejoias.com.br para reenviar o e-mail.
* Nossos e-mails podem ter sido bloqueados pela caixa de correio. Solicita-se que adicione JADE VINE a lista de permissões e entre em contato pelo contato@jadevinejoias.com.br para reenviar o e-mail.